Quanto antes, melhor!

31/12/2016
Compartilhe:

Os pais de Rafael, de 6 anos, sempre procuraram incentivar a leitura, a curiosidade e o desejo pelo novo desde quando ele ainda era bebê.

A procura pelo método Kumon veio quando Rafael estava prestes a completar 4 anos, e seus pais buscavam “um desenvolvimento maior e além daquele previsto na grade escolar, pois acreditamos que não devemos ficar restritos, mas, sim, buscar nossos limites”.

Eles estão muito satisfeitos com o resultado: “O desenvolvimento dele foi além do esperado! Com o Kumon ele começou a ler e descobriu um mundo novo, além de ter enorme facilidade no aprendizado das demais disciplinas! ”.

Atualmente, Rafael estuda Inglês Matemática no Kumon e já consegue ler e interpretar textos de até 250 palavras em inglês (vocabulário equivalente ao de alunos do 7º ano) e resolver exercícios de multiplicação com facilidade.

Segundo seus pais, o Kumon pode ajudar muito no futuro do pequeno: “As disciplinas da escola ficaram mais fáceis, e ele já consegue compreender diálogos em inglês. O inglês permitirá que nosso filho tenha maior acesso a outras culturas e países, o que é muito importante, pois ele deseja estudar fora do país”. Rafael deixa um recado sobre seus estudos no Kumon: “O Kumon é importante, e fará a diferença mais tarde! ”.

Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: matemática, inglês

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.