No Kumon, realização e conquistas andam juntas

14/11/2018
Compartilhe:

Quantas pessoas bem-sucedidas em suas carreiras são realmente realizadas profissionalmente? Nós não sabemos ao certo, mas de uma coisa temos certeza: Thereza Vasconi, é uma delas. 

Formada em Matemática, Thereza começou sua carreira dando aulas como professora convidada em uma faculdade e trabalhou em muitas escolas públicas e particulares. Ela conta que sempre gostou de ensinar e que a matéria sempre foi uma paixão.

 

Porém, como toda boa história, a de Thereza também teve uma reviravolta. Quando ela se tornou mãe, buscou complementar a renda familiar com outras alternativas de trabalho, inclusive abrindo empresas nos setores de comércio e serviços. Apesar dos bons resultados, não estava satisfeita. Precisava voltar para a área de educação.

 

Foi aí que o Kumon surgiu na vida dela.


Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: kumon

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.