No Kumon a sua dedicação tem reconhecimentos

31/07/2019
Compartilhe:

Durante as fases de desenvolvimento da criança, é muito importante reconhecer os avanços; essa atitude encoraja os pequenos a continuarem, cada vez mais, em busca de melhorias. Por isso, há 30 anos, nós realizamos a EXPO Kumon, evento que tem o objetivo de parabenizar e premiar os nossos alunos adiantados, pelo esforço, dedicação e persistência nos estudos.


A EXPO Kumon ocorre anualmente, a partir do segundo semestre, e conta com a presença de orientadores, familiares e alunos. Na ocasião, são entregues medalhas, certificados e troféus aos estudantes adiantados, ou seja, àqueles que aprendem conteúdos além daqueles previstos no período letivo da escola tradicional. Desse modo, são homenageados no evento:


     ● Quem estuda assuntos de 1 a 5 anos acima de sua série escolar;

    ● Estudantes concluintes;

    ● Alunos que estão há 5 anos no Kumon;

     ● Aqueles que obtiverem mais de 800 pontos no Teste TOEFL Junior, exame aplicado no Curso de Inglês do Kumon.


A evolução dos nossos alunos é possível porque eles têm um método de estudo diferenciado, que respeita o seu ritmo de desenvolvimento. Ao chegar no Kumon, a criança recebe um plano de aprendizagem individualizado e orientação exclusiva, iniciando nos conteúdos a partir do nível adequado a sua capacidade. Desse modo, o pequeno passa a ter interesse pelos estudos, adquire autonomia, confiança e se sente capaz de avançar de modo independente, superando desafios e explorando ao máximo o próprio potencial.


Clique aqui e veja mais vantagens de ser um aluno adiantado Kumon. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a unidade mais próxima de você.  



Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: kumon, experiência, alunos

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.