Irmãos feras nos estudos!

30/11/2018
Kumon Brasil Kumon
Compartilhe:

Estudar em família é divertido e gratificante, pois os pais podem ver seus filhos evoluírem juntos. Os irmãos Fernando Kita, Bruno Hosono e Amanda Hosono são exemplos na família e na sociedade: todos são alunos adiantados e, quando necessário, ajudam seus colegas de classe nos estudos.

O Kumon foi fundamental para o desenvolvimento dos três irmãos nos estudos. Eles desenvolveram disciplina, responsabilidade, são independentes, autodidatas, cada um segue sua própria rotina nos estudos e sabem se organizar com todas as atividades. “Meus filhos são concentrados e estudam conteúdos ainda não vistos na escola. Antes das provas não há necessidade de alterar sua rotina; fazemos apenas uma revisão rápida do conteúdo, e eles sempre se destacaram em sala de aula pelo bom desempenho!”, relata Sonia Ikeda, a mãe.

Perguntamos aos irmãos se estudar Matemática ajuda no aprendizado de outras disciplinas e vice-versa; confira o que cada um respondeu:

* Fernando Daigo Kita (5 anos): a Matemática me ensina a fazer contas, e o Português tem histórias;

* Bruno Keiji Hosono (12 anos): Sim, pois a Matemática ajuda na área de raciocínio e o Português, na interpretação de textos, e um ajuda o outro;

* Amanda Niko Hosono (12 anos): Sim, pois, estudando Português, tenho facilidade de entender textos, e o Kumon de Matemática está me ajudando a melhorar nas contas.

Os gêmeos Bruno e Amanda Hosono são solicitados pelos pais de seus amigos para ajudarem os colegas nos estudos e eles os ajudam com prazer!


Tags: matemática, português

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Para garantir ainda mais transparência em como usamos seus dados pessoais aqui no Kumon, nós atualizamos nossa Política de Privacidade. Caso queira consultá-la, clique aqui. Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a navegar neste site, você concorda como o seu uso. Para saber mais sobre o uso de cookies, clique aqui.