Irmãos feras nos estudos!

30/11/2018
Kumon Brasil Kumon
Compartilhe:

Estudar em família é divertido e gratificante, pois os pais podem ver seus filhos evoluírem juntos. Os irmãos Fernando Kita, Bruno Hosono e Amanda Hosono são exemplos na família e na sociedade: todos são alunos adiantados e, quando necessário, ajudam seus colegas de classe nos estudos.

O Kumon foi fundamental para o desenvolvimento dos três irmãos nos estudos. Eles desenvolveram disciplina, responsabilidade, são independentes, autodidatas, cada um segue sua própria rotina nos estudos e sabem se organizar com todas as atividades. “Meus filhos são concentrados e estudam conteúdos ainda não vistos na escola. Antes das provas não há necessidade de alterar sua rotina; fazemos apenas uma revisão rápida do conteúdo, e eles sempre se destacaram em sala de aula pelo bom desempenho!”, relata Sonia Ikeda, a mãe.

Perguntamos aos irmãos se estudar Matemática ajuda no aprendizado de outras disciplinas e vice-versa; confira o que cada um respondeu:

* Fernando Daigo Kita (5 anos): a Matemática me ensina a fazer contas, e o Português tem histórias;

* Bruno Keiji Hosono (12 anos): Sim, pois a Matemática ajuda na área de raciocínio e o Português, na interpretação de textos, e um ajuda o outro;

* Amanda Niko Hosono (12 anos): Sim, pois, estudando Português, tenho facilidade de entender textos, e o Kumon de Matemática está me ajudando a melhorar nas contas.

Os gêmeos Bruno e Amanda Hosono são solicitados pelos pais de seus amigos para ajudarem os colegas nos estudos e eles os ajudam com prazer!


Tags: matemática, português

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade