Descubra como o Kumon ajudou a levar Daniela para a Rússia

06/05/2019
Compartilhe:

Daniela Carneiro, de 22 anos, será a única representante brasileira no WorldSkills Kazan 2019, a maior competição de educação profissional do mundo, que acontece em agosto, na Rússia. O evento reúne competidores de mais de 60 países divididos em 56 categorias. 


A ex-aluna do Kumon está determinada a trazer a medalha de ouro na categoria de Química para o Brasil. Para isso, ela está treinando bastante e colocando em prática tudo o que a fez ser escolhida para essa competição: calma, controle, domínio dos assuntos e rapidez, qualidades que desenvolveu ao longo dos cinco anos em que estudou no Kumon e que continuam fazendo parte de todos os momentos de sua vida, auxiliando-a a conquistar novos sonhos e objetivos.

 

Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: kumon, matemática, método

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.