Conciliando a vida pessoal com o desejo de empreender

14/01/2019
Compartilhe:

Com o dia a dia da vida moderna cada vez mais agitado, algumas mulheres se questionam: será possível conciliar a vida pessoal, a maternidade e o desejo de empreender? Essa foi a pergunta que Flávia Blanco, de 32 anos, resolveu fazer a si mesma. Mais que isso: ela decidiu encontrar a resposta. 

 


Formada em Administração e com pós-graduação em Recursos Humanos, Flávia trabalhou cinco anos no Kumon como colaboradora. Há alguns meses, ela decidiu dar o próximo passou e abriu a própria unidade. Hoje, ela diz que consegue dividir seu tempo entre os dois filhos e uma profissão que a deixa feliz e realizada.

Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: kumon, método, franquia

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.