Abrindo portas no futuro com o Kumon de Inglês

06/06/2019
Compartilhe:

Luis Gabriel Araújo Santos, de 12 anos, adora jogar basquete e sonha em atuar profissionalmente em um time do exterior. Mas como fazer um sonho se tornar realidade? Transformando-o em meta. Definindo objetivos e fazendo o máximo possível para alcançá-los. Foi assim que Luis Gabriel começou a caminhada para chegar onde deseja.

Luis Gabriel divide sua paixão entre o basquete e a medicina.
Luis Gabriel divide sua paixão entre o basquete e a medicina.

Falar inglês pode fazer toda a diferença


Luis Gabriel sabe que uma etapa essencial, que pode fazer toda a diferença na jornada para conquistar seu sonho, é saber falar Inglês. Esse foi o início da relação do estudante com o Kumon. Por meio da indicação de um amigo, Luis Gabriel procurou uma unidade. Há pouco mais de um ano no Kumon de Inglês, ele conta que deseja se aperfeiçoar no estudo da língua e aprender da forma correta. Segundo a mãe dele, o resultado é animador. Ela conta que o filho já está bem seguro para falar inglês!


"O Kumon de Inglês vai me ajudar quando eu for para outro país, vou me dar muito bem!" Luis Gabriel


Mudanças no comportamento e no desempenho escolar


O basquete não é a única paixão de Luis Gabriel, que também deseja ser médico. Qualquer que seja a carreira escolhida por ele, o Kumon será de grande ajuda para que o estudante obtenha sucesso no futuro. Isso porque, além de possibilitar o domínio de outro idioma, o método proporciona mudanças de comportamento muito benéficas. Luis Gabriel sabe disso, e conta que o Kumon mudou sua forma de estudar as matérias na escola. Com a disciplina e a organização adquiridas no Kumon, ficou mais fácil fazer as tarefas de casa e as provas. E, claro, ficar mais próximo da realização de seus sonhos. 


Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: kumon, inglês

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.