Um ano da carta de aceite

09/09/2019
Kumon Brasil Kumon
Compartilhe:

A Escola de Medicina de Harvard (Harvard Medical School) foi fundada em 1782 e é um dos mais antigos e mais bem ranqueados cursos de medicina dos Estados Unidos da América. Seu prédio é imponente e grandioso, deixando visitantes, alunos e funcionários impressionados com sua estrutura.

Apesar de meu programa de intercâmbio ser na Escola de Saúde Pública de Harvard (T.H. Chan HSPH), é inevitável que eu participe de eventos e conferências na Harvard Medical School. Na foto acima, estou no jardim da Escola de Medicina e atrás de mim está o famoso Gordon Hall.

Na foto, não escondo o sorriso de ter completado um ano do recebimento de minha carta de aceite como estudante pesquisador na Harvard University. Há um ano, eu não podia imaginar a grandeza desse lugar e a alegria que sentiria em participar dele. Há um ano, eu havia recebido o convite para uma jornada que mudaria minha vida para sempre, transformaria minhas referências e renovaria minha rotina.

Contudo, nenhuma caminhada é feita de poucos passos. Foram necessários planejamento, confiança e determinação para eu estar aqui. E, nesse sentido, considero que ter concluído o curso de Inglês do Kumon foi fundamental. Não só por me ajudar com o idioma, mas por estimular meu potencial quando eu ainda era bem jovem. O Kumon fez com que eu notasse minha capacidade antes de ter sonhos tão grandes, como fazer Medicina na USP ou intercâmbio em Harvard!

Tags: kumon, inglês

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade