Sucesso nos estudos, benefícios para toda a vida.

12/07/2021
Kumon Brasil Kumon
Compartilhe:

  

Alexandre Moraes Bestetti, aluno concluinte de Português, é um exemplo que mostra, na prática, o quanto o estudar e persistir traz resultados para a vida! . Quando ele tinha 12 anos, seus pais o matricularam no Kumon para manter uma rotina de estudos e desenvolver habilidades cognitivas.

A estratégia dos pais de Alexandre deu certo. Ele passou em 11 vestibulares, incluindo o 1º lugar da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Alexandre é médico internista e gastroenterologista, e atualmente está em sua terceira residência, de endoscopia digestiva, no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP).

Ele conta que o papel do Kumon foi fundamental nestas conquistas, para criar uma cultura de sistematização dos estudos, aperfeiçoar o raciocínio lógico e capacidade interpretativa. E os benefícios do método vão além, ajudando não somente nos vestibulares, mas em toda sua trajetória pessoal e profissional.

“O Kumon me mostrou como ter foco para o vestibular e demais concursos, além de disposição para sonhar com a melhor formação pessoal possível.” Alexandre Moraes Bestetti, aluno concluinte do Kumon.

Confira o depoimento que ele compartilhou com a gente. ⬇⬇⬇


Tags: kumon, português

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Para garantir ainda mais transparência em como usamos seus dados pessoais aqui no Kumon, nós atualizamos nossa Política de Privacidade. Caso queira consultá-la, clique aqui. Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a navegar neste site, você concorda como o seu uso. Para saber mais sobre o uso de cookies, clique aqui.