Sou leitor, e você?

31/12/2016
Compartilhe:

O mês de julho está chegando; você já escolheu o livro que vai ler durante as férias? O período de férias é aquele em que mais temos tempo disponível, então que tal aproveitar para colocar a leitura em dia ou ler aquele livro que você estava querendo ler, porém não teve tempo?

Seja por prazer, seja para estudar ou para se informar, ler aprimora nossos conhecimentos e consequentemente a escrita. A indicação de leitura de hoje é do aluno Caio Simidu. Ele tem 8 anos, está na 2ª série/3º ano e é aluno do Kumon nas disciplinas de Matemática e Português.

Caio está participando da campanha “Meu livro de férias”, e aproveitou para dar uma indicação de livro para você ler durante as férias; quer conferir? Veja o vídeo:



Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: português

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.