Sonhar, acreditar e realizar!

01/01/2017
Kumon Brasil Kumon
Compartilhe:

Todo sonho começa pela educação; basta sonhar, acreditar e se dedicar. A prova real disso é a história da aluna Juliana Campos, concluinte do Kumon de Matemática, Português e Inglês, ela acreditou em seus sonhos e, com ajuda do método Kumon, pode realizá-los: hoje ela é estudante de medicina.

“Atualmente, como estudante universitária, percebo quanto o ensino do Kumon contribuiu para a conquista dos meus objetivos, pois me tornei uma estudante autodidata e determinada a realizar meus sonhos. Fazer Kumon nas férias, por exemplo, foi essencial para criar hábitos de estudo diários sem acumular conteúdos, prática que procuro aplicar até hoje na faculdade. Essa metodologia é determinante para fomentar a formação pessoal e profissional de pessoas de todas as idades ao estimular o autodidatismo e a disciplina. Concluo enfatizando que o Kumon foi extremamente importante para o meu desenvolvimento psicossocial, instigando-me desde cedo a não desistir dos desafios e enfrentá-los com empenho e perseverança”.



Tags: kumon, matemática, inglês, português

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Para garantir ainda mais transparência em como usamos seus dados pessoais aqui no Kumon, nós atualizamos nossa Política de Privacidade. Caso queira consultá-la, clique aqui. Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a navegar neste site, você concorda como o seu uso. Para saber mais sobre o uso de cookies, clique aqui.