Quanto mais disciplinas no Kumon, melhor!

17/10/2018
Kumon Brasil Kumon
Compartilhe:

Estudar mais de uma disciplina no Kumon é muito produtivo, e traz diversos benefícios aos alunos. João Gabriel Dutra, de 10 anos, é mais um caso de sucesso que prova a eficiência de uma abordagem multidisciplinar. Ele estuda Português e Matemática e, como todos os alunos do Kumon, tenta conciliar estudos e brincadeiras, organizando o tempo para fazer todos os deveres e garantir o lazer.

A mãe de João Gabriel, Karla, conta que o filho tem curiosidade em aprender coisas novas em todas as disciplinas, e sempre está à frente do que é ensinado em sala de aula porque gosta de discutir o assunto com professores e colegas. Com o Kumon tudo isso se intensificou, e ele ficou mais concentrado, organizado e tem facilidade de interpretar o que o rodeia.

"Algumas pessoas dizem 'Nossa, você interpreta textos muito bem!' ou 'Uau, como você já sabe tanto de matemática?'. Eu respondo que me esforço, gosto de estudar e... Eu faço Kumon!"  João Gabriel


Tags: português

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Para garantir ainda mais transparência em como usamos seus dados pessoais aqui no Kumon, nós atualizamos nossa Política de Privacidade. Caso queira consultá-la, clique aqui. Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a navegar neste site, você concorda como o seu uso. Para saber mais sobre o uso de cookies, clique aqui.