O que vou aprender com o Kumon de japonês?

18/02/2019
Kumon Brasil Kumon
Compartilhe:

Você tem algum conhecimento sobre a língua japonesa? O que você espera aprender em um curso desse idioma? No Kumon, você tem acesso a um conteúdo que aborda a língua e a cultura nipônica de forma dinâmica e atual.  

O Kumon de japonês

Nosso material didático trabalha escrita, leitura, interpretação e pronúncia. As atividades são feitas exclusivamente para brasileiros e trazem instruções em português. Assim, mesmo quem nunca teve contato com a língua pode se aprimorar.

O estudo é personalizado, com nível de dificuldade que aumenta lentamente, conforme o ritmo de cada um. O curso tem vários estágios, que vão do básico ao avançado, e traz áudios em uma plataforma online, possibilitando o treino da pronúncia e da compreensão auditiva.

As primeiras etapas contêm traços lúdicos, imagens e desenhos, para o aluno se sentir motivado a continuar aprendendo. O material segue com a leitura de vários gêneros textuais, escrita, vocabulário e gramática.

Os exercícios também abordam a variação formal da língua, conhecida como keigo, essencial para a aproximação com a cultura e a sociedade nipônica. O Japão é um grande produtor de músicas, livros e filmes, logo, dominar o idioma faz com que você tenha acesso a todo esse conteúdo.

Além disso, aprender uma língua tão diferente do português ajuda a conhecer um outro jeito de organizar o raciocínio, além de treinar a memória, a criatividade e gerar uma visão mais ampla do mundo ao nosso redor.

Você tem interesse em conhecer o Kumon de japonês? Acesse nosso site e encontre a unidade mais próxima de você!



Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade