O desenvolvimento multidisciplinar

01/01/2017
Kumon Brasil Kumon
Compartilhe:

Aos 6 anos, Bruno já consegue ler e interpretar textos com vocabulário equivalente a livros do 5º ano, e já é capaz de resolver exercícios de adição e subtração com facilidade.

Os pais de Bruno procuraram o Kumon com o desejo de desenvolver e melhorar o entendimento do filho nas disciplinas de Matemática e Português“Depois que ele começou a estudar no Kumon, o entendimento dos assuntos cotidianos e a capacidade de raciocínio lógico evoluíram. Não vemos isso com frequência em crianças de sua idade”, destacam. Bruno começou a estudar no Kumon com apenas 5 anos, e seu desenvolvimento impressiona!

Os pais de Bruno acreditam que o método Kumon pode fazer a diferença: “Nós valorizamos cada centavo investido no Kumon, pois não temos dúvida de que é um dos melhores investimentos de longo prazo que estamos realizando! ”.



Tags: matemática, português

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Para garantir ainda mais transparência em como usamos seus dados pessoais aqui no Kumon, nós atualizamos nossa Política de Privacidade. Caso queira consultá-la, clique aqui. Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a navegar neste site, você concorda como o seu uso. Para saber mais sobre o uso de cookies, clique aqui.