Mais que o gosto pelos números, o Kumon traz benefícios para a vida toda!

16/08/2019
Kumon Brasil Kumon
Compartilhe:

Quando os pais de Gisele Maria Souza, de 16 anos, conheceram o Kumon por indicação de um colega de trabalho, matricularam-na em Matemática para que a filha pudesse expandir limites e ampliar os próprios horizontes. E foi exatamente isso que ela fez! 


Desenvolvendo sua capacidade, autoestima e habilidades na matéria, Gisele alcançou um resultado incrível, recebendo uma Menção Honrosa na OBMEP - Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. A aluna diz que ainda não sabe que carreira vai seguir, mas tem certeza de que será na área de Exatas, e que tudo o que aprendeu com o Kumon a ajudará a conquistar seus objetivos.

Gisele recebeu uma Menção Honrosa na OBMEP.
Gisele recebeu uma Menção Honrosa na OBMEP.

Dedicação e disciplina para alcançar metas 


Aquilo de que Gisele mais gosta no Kumon é o fato de o método promover o autodidatismo e a ajudar bastante na escola. Por ser uma aluna adiantada, não foram raras as situações em que o professor apresentou um assunto sobre o qual ela já tinha conhecimento. Além da Matemática, ela conta que o maior ensinamento que obteve com o Kumon foi a disciplina, que buscará levar para toda a vida, até mesmo durante as férias.


“Matemática é uma disciplina que exige prática. Durante as férias, o Kumon me ajudou a manter a disciplina, a rotina e a não esquecer o conteúdo.” Gisele 


A aluna adora o Kumon e quando começou a receber premiações do método ficou ainda mais empolgada, pois sentiu que sua dedicação estava sendo reconhecida. Falando em reconhecimento, ela lembra que o Kumon foi o principal suporte na conquista da Menção Honrosa na OBMEP, com o incentivo dos pais, algo que, como os aprendizados do método, ela nunca vai esquecer. 


Tags: kumon, matemática

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade