Mais que um método, um diferencial: conheça a história da Najat

31/12/2016
Compartilhe:

Um dos maiores objetivos do método Kumon é o de contribuir para um aprendizado que vai muito além da escola, trazendo mudanças para a vida dos nossos alunos.

Esse foi o fator decisivo que fez com que Claudia Makhoul, mãe da aluna do Kumon, Najat Makhoul, decidisse por matricular sua filha no método. Claudia queria que sua filha pudesse enfrentar possíveis dificuldades, com mais facilidade, no futuro e que desenvolvesse sua independência e autoconfiança.

A Najat é aluna do Kumon desde os 8 anos de idade e hoje, com 12 anos, ela já percebe a enorme diferença que o método trouxe para o seu cotidiano.

A aluna começou a estudar no Kumon incentivada pela mãe, que via no método uma ferramenta para enfrentar dificuldades, um suporte para a filha se sentir mais segura na escola.

Com dificuldades para prestar atenção nas aulas, Najat também sentia a necessidade de ter sempre alguém ao seu lado dizendo se o que ela fazia estava certo ou não. Agora, não só ela está muito mais segura, como estuda conteúdos bem mais avançados dos que estão sendo desenvolvidos em sua escola.

Najat tem um irmão mais novo, chamado Michel, que também faz Kumon, ele começou com o Kumon de Matemática e agora também faz Inglês. Nas palavras do Michel: "eu gosto do Kumon porque eu posso aprender mais e quando eu for maior minhas notas vão ficar excelentes!"

O Kumon tem como diferencial o método de estudo personalizado para o nível de conhecimento de cada um de seus estudantes. É isso o que auxilia os nossos alunos a darem grandes passos e foi isso que fez com que Najat não apenas desenvolvesse o domínio da língua inglesa, como crescesse, também, em muitos outros aspectos de sua vida.

Faça como a Claudia Makhoul, a mãe na da Najat e matricule o seu filho no método Kumon hoje mesmo.

Quer saber mais? Busque a unidade mais próxima de você, estamos te esperando.


Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: kumon, inglês

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.