Leandro Rudeke é um franqueado de sucesso

25/11/2019
Compartilhe:

Leandro escolheu estudar no Kumon para melhorar seu desempenho escolar. Mas ele não imaginava que, além de aperfeiçoar as habilidades acadêmicas, desenvolveria uma longa trajetória profissional no Instituto.

 

Ainda adolescente, Leandro ficou encantado com o Kumon de Matemática. Ele adorava ir à unidade e relatou que o ambiente sempre teve um clima familiar. Após um ano de curso, a orientadora, Marlene Hirama, fez o convite para sua participação na equipe de auxiliares. Durante oito anos, ele se aprofundou nos estudos de português e inglês. Assim, iniciou uma fase transformadora em sua vida.

 

O convívio com seus colegas de trabalho, pais e alunos fizeram Leandro superar a timidez e a dificuldade de se relacionar com as pessoas. Em 2009, ele iniciou sua trajetória como orientador na Unidade Campinas – Flamboyant. Nesses 10 anos, Leandro conheceu vários casos de alunos e aprendeu com cada um deles.

 

“O Kumon nos move a todo momento. Sou grato a todos que me ensinaram, especialmente à Marlene, a qual me instruiu como orientador e como profissional. Agora, tenho o objetivo de levar o Kumon para o maior número de pessoas, para que elas tenham a vida transformada como eu tive”, disse Leandro Rudeke.

 

Saiba como é ser um franqueado Kumon. Clique aqui para ler outras histórias!

Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: kumon, experiência, franquia

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.