Leandro Rudeke é um franqueado de sucesso

25/11/2019
Kumon Brasil Kumon
Compartilhe:

Leandro escolheu estudar no Kumon para melhorar seu desempenho escolar. Mas ele não imaginava que, além de aperfeiçoar as habilidades acadêmicas, desenvolveria uma longa trajetória profissional no Instituto.

 

Ainda adolescente, Leandro ficou encantado com o Kumon de Matemática. Ele adorava ir à unidade e relatou que o ambiente sempre teve um clima familiar. Após um ano de curso, a orientadora, Marlene Hirama, fez o convite para sua participação na equipe de auxiliares. Durante oito anos, ele se aprofundou nos estudos de português e inglês. Assim, iniciou uma fase transformadora em sua vida.

 

O convívio com seus colegas de trabalho, pais e alunos fizeram Leandro superar a timidez e a dificuldade de se relacionar com as pessoas. Em 2009, ele iniciou sua trajetória como orientador na Unidade Campinas – Flamboyant. Nesses 10 anos, Leandro conheceu vários casos de alunos e aprendeu com cada um deles.

 

“O Kumon nos move a todo momento. Sou grato a todos que me ensinaram, especialmente à Marlene, a qual me instruiu como orientador e como profissional. Agora, tenho o objetivo de levar o Kumon para o maior número de pessoas, para que elas tenham a vida transformada como eu tive”, disse Leandro Rudeke.

 

Saiba como é ser um franqueado Kumon. Clique aqui para ler outras histórias!

Tags: kumon, experiência, franquia

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade