Franquia Kumon de Japonês como oportunidade de negócio

08/11/2019
Kumon Brasil Kumon
Compartilhe:

Além das disciplinas de Matemática, Português e Inglês, o Kumon também oferece a disciplina de Japonês em várias unidades, distribuídas por todo o território nacional.

Se você fala o idioma japonês e gostaria de ter seu negócio, abrir uma franquia Kumon pode ser sua grande oportunidade!

O processo de abertura da franquia Kumon de Japonês é diferente do processo de abertura de unidade com as demais disciplinas. Para se tornar um franqueado, é necessário ter identificação com a área da educação e com a filosofia do método Kumon, formação universitária (em qualquer área) e nível avançado de conhecimento do idioma.



Franquiada Adriana KugaAdriana Kuga, franqueada desde 2013


O investimento médio fica em torno de R$ 25 mil a R$ 30 mil, com ponto de equilíbrio (quando o faturamento do negócio passa a pagar a operação) entre 3 e 7 meses e retorno do investimento entre 16 e 21 meses.

Se desejar receber mais informações de um de nossos consultores, basta preencher o formulário de cadastro.


Preencha o formulário AQUI


PARA SABER MAIS SOBRE O KUMON DE JAPONÊS E FRANQUIA KUMON LEIA OS ARTIGOS ABAIXO 


I. Cinco motivos para abrir uma franquia do Kumon

Conheça o caso de Anderson Almeida, que além de aluno também já foi colaborador na matriz do Kumon América do Sul e hoje é dono da própria unidade. Leia o artigo (Clique aqui) e confira cinco motivos que o fizeram abrir sua unidade Kumon.

II. Mudança de carreira para passar mais tempo com a filha

Conheça a história de Adriana Kuga, que da carreira na área de Nutrição se tornou uma franqueada Kumon. Hoje, ela se sente mais realizada por poder contribuir para a construção de um mundo melhor e por passar mais tempo com a filha. Clique aqui para ler o artigo.

III. Por que as franquias resistem às crises econômicas?”

As franquias são um modelo de negócio que se mostra resistente e lucrativo, mesmo em períodos de instabilidade econômica. Por isso, surgem como opção para quem deseja empreender. Leia mais (clique aqui) no artigo completo.

IV. Por que vale a pena investir na franquia Kumon?”

Franquia sólida e reconhecida, o Kumon foi considerado a 7ª maior rede de franquias do Brasil em 2018 (dados ABF) e, em 2019, recebeu pela quarta vez o prêmio de Melhor Microfranquia do Brasil (revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios). Clique aqui para ler o artigo.

 

Para conhecer mais a franquia Kumon, visite o site: franquiakumon.com.br

 

Tags: japonês, franquia

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade