Conheça Vivane Araújo, gerente da Filial Campinas

27/11/2019
Compartilhe:

Vivane sempre marcou presença no setor educacional. Formada em Pedagogia e pós-graduada em Administração Escolar, foi coordenadora em um colégio particular e, durante três anos, proprietária de uma escola infantil. Nesse período, ela percebeu o impacto que suas decisões têm na vida de outras pessoas. 

Apesar de estar familiarizada com o ramo da educação, Vivane não conhecia o Kumon até entrar em contato com uma agência de empregos. Para ela, o principal destaque da instituição é o método de estudo baseado no aprendizado individualizado. “Os maiores diferenciais são o respeito às capacidades de cada pessoa e a crença de que sempre podemos buscar o algo melhor.”

Antes de se tornar gerente da Filial Campinas, Vivane foi coordenadora na Filial São Paulo Sul e na Filial São Paulo Norte, além de gerente na Filial Presidente Prudente. Ela também fez parte do PMIC (Projeto Mundial de Intercâmbio de Coordenadores), no qual acompanhou a evolução de uma aluna ao longo de seis meses. “Vivenciar seu progresso me ajudou a compreender ainda mais meu papel dentro do Kumon.”

Há quatro anos como gerente da Filial Campinas, ela participa do desenvolvimento de seus colaboradores. Assim, os orientadores poderão contar com um suporte de qualidade e, consequentemente, os alunos terão uma boa experiência nas unidades. 

“Todos os dias, vou trabalhar com a certeza de que aprenderei muito e poderei colaborar para o desenvolvimento de outras pessoas. Por meio do método, nós estamos contribuindo para um mundo melhor”, Vivane Araújo, gerente da Filial Campinas.

O método Kumon aprimora a concentração, o raciocínio lógico e o autodidatismo. Visite nosso site e saiba mais.

Sobre o Kumon​

O Kumon é um método de estudo que desenvolve ao máximo o potencial do seu filho, de forma individualizada. Criado no Japão em 1958 pelo professor Toru Kumon, o método está presente em mais de 60 países e reúne mais de 4 milhões de estudantes.

Aluna estudando
Professora orientando o aluno

Cursos Kumon

Matemática Inglês Português ​Japonês

Categorias

Alunos concluintes Depoimentos Franquia Inglês Institucional Japonês Matemática Português Pré-escolares Vamos juntos educar
Tags: kumon, experiência, método

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o seu uso.
Para saber mais sobre o uso de cookies e de como usamos seus dados pessoais, acesse os Termos de Uso e a Política de Privacidade.