“Quero ser uma chef de cozinha”

01/01/2017
Kumon Brasil Kumon
Compartilhe:

“O que você quer ser quando crescer? ” É bem provável que você já tenha feito ou que fará essa pergunta para o seu filho. As respostas são diversas: “Quero ser cantora; jogador de futebol; bailarina; professor; astronauta; piloto de Fórmula 1...”. Há infinitas possibilidades. E, na verdade, a profissão, claro, é importante, mas o que mais queremos para nossos filhos é que eles sejam felizes em qualquer carreira que desejarem seguir, não é mesmo?

O sonho do que queremos ser quando crescer está relacionado com os estudos. Caroline tem 10 anos e estuda pelo método Kumon de Português desde os 3 anos. Seus pais a matricularam para se alfabetizar e se desenvolver no português.

Amante da gastronomia, Caroline quer ser chef de cozinha. “Eu quero ser chefe de cozinha, e o Kumon de Português vai me ajudar a pesquisar assuntos de gastronomia. Também vai me ajudar a falar e a me expressar bem. ”

Caroline já obteve diversos benefícios após iniciar seus estudos pelo método Kumon. “Depois que entrei no Kumon, eu aprendi muita coisa. Consigo ler e escrever muito bem. O Kumon me ajuda muito na escola, e eu até consigo ajudar meus amigos com o português. Também me ajuda na interpretação de textos e a ter boa leitura. ”

Amante da leitura, Caroline já leu mais de 50 livros. Confira o vídeo que ela fez para o Kumon, contando como o Kumon de Português está sendo importante na vida dela.



Tags: português

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade