“Quero ser uma chef de cozinha”

01/01/2017
Kumon Brasil Kumon
Compartilhe:

“O que você quer ser quando crescer? ” É bem provável que você já tenha feito ou que fará essa pergunta para o seu filho. As respostas são diversas: “Quero ser cantora; jogador de futebol; bailarina; professor; astronauta; piloto de Fórmula 1...”. Há infinitas possibilidades. E, na verdade, a profissão, claro, é importante, mas o que mais queremos para nossos filhos é que eles sejam felizes em qualquer carreira que desejarem seguir, não é mesmo?

O sonho do que queremos ser quando crescer está relacionado com os estudos. Caroline tem 10 anos e estuda pelo método Kumon de Português desde os 3 anos. Seus pais a matricularam para se alfabetizar e se desenvolver no português.

Amante da gastronomia, Caroline quer ser chef de cozinha. “Eu quero ser chefe de cozinha, e o Kumon de Português vai me ajudar a pesquisar assuntos de gastronomia. Também vai me ajudar a falar e a me expressar bem. ”

Caroline já obteve diversos benefícios após iniciar seus estudos pelo método Kumon. “Depois que entrei no Kumon, eu aprendi muita coisa. Consigo ler e escrever muito bem. O Kumon me ajuda muito na escola, e eu até consigo ajudar meus amigos com o português. Também me ajuda na interpretação de textos e a ter boa leitura. ”

Amante da leitura, Caroline já leu mais de 50 livros. Confira o vídeo que ela fez para o Kumon, contando como o Kumon de Português está sendo importante na vida dela.



Tags: português

Artigos relacionados

Receba conteúdos exclusivos do Kumon
Aceita receber informações do Kumon?
Política de privacidade
Para garantir ainda mais transparência em como usamos seus dados pessoais aqui no Kumon, nós atualizamos nossa Política de Privacidade. Caso queira consultá-la, clique aqui. Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência no nosso site. Ao continuar a navegar neste site, você concorda como o seu uso. Para saber mais sobre o uso de cookies, clique aqui.